Acordo Vermeer e PioneerBore.

Jul. 21, 2023
A Vermeer Corporation anunciou uma parceria com a PioneerBore GmbH, fabricante líder de equipamentos compactos de perfuração horizontal dirigida.

 

Este acordo de distribuição estratégico e exclusivo garante aos clientes da Vermeer na Europa acederem a uma gama ainda mais ampla de equipamentos para instalação sem abertura de vala de produto para telecomunicações, água, energia, gás, etc.

De acordo com Steve Schemm, diretor administrativo da Vermeer, "A aliança com a PioneerBore GmbH faz parte da estratégia da Vermeer para responder à procura crescente por equipamentos para instalações subterrâneas e fornecer aos seus clientes uma maior gama de opções."

Nesta parceria estão incluídos os sistemas PioneerBore Mini Twinny e E-Z-Jet, que são únicos no mercado devido ao seu design leve e modular. Estas máquinas são ideais para perfurar a partir de espaços muito confinados, como sejam passeios, caixas de visita ou divisões interiores de construções existentes.

A venda e suporte técnico dos equipamentos PioneerBore são realizados exclusivamente através da rede Vermeer por toda a Europa.