A solução para os cepos mais incómodos.

O Desbastador de Cepos Vermeer SC252 é a solução rápida e eficaz para eliminá-los.

Desde que a Vermeer inventou o Desbastador de Cepos nos anos 50, a remoção de cepos deixou de ser um trabalho tão difícil e tão demorado como costumava ser. Remova os cepos facilmente em cada passagem usando um equipamento resistente, de confiança e fácil de usar em praticamente todos os tipos de árvores.

 

Dimensões de corte
Remova cepos até 63 cm de altura e desbaste as raízes até 33 cm de profundidade.

- Altura de corte = até 63 cm
- Profundidade de corte = até 33 cm
- Amplitude de corte = 99 cm

 

Sistema de controlo do corte AutoSweep®
O sistema exclusivo e patenteado AutoSweep monitoriza a velocidade do motor e ajusta automaticamente a pressão do disco de corte de forma a aplicar um nível ótimo de potência. Desta forma, o desbastador de cepos beneficia da redução de esforço estrutural, do motor e da transmissão ao disco.

 

Sistema de corte Yellow Jacket®
O sistema Yellow Jacket tem dentes de corte universais que podem ser utilizados em qualquer uma das diferentes posições no disco. Adicionalmente, cada dente tem duas faces de corte independentes o que permite uma dupla utilização

 

Sistema de Reconhecimento de Presença do Operador
Os manípulos de operação estão equipados com sensores que reconhecem o toque do operador. Se as mãos do operador deixarem de estar em contacto com os manípulos, a embraiagem é desacoplada automaticamente e o travão do disco de corte é accionado.

 

Extensa gama Vermeer
O SC252 é o Desbastador de Cepos mais compacto da nossa linha. Conheça todos os modelos disponíveis aqui.