Vermeer faz 75 anos.

Jul. 12, 2023
A história detrás de tudo.

 

Em 1948, Gary Vermeer fundou a Vermeer Manufacturing Company numa pequena quinta em Pella, no estado do Iowa nos EUA. Setenta e cinco anos depois, continuamos o seu legado de encontrar uma maneira melhor de equipar a Vermeer e seus clientes para construir um mundo melhor. A primeira invenção de Gary, o guincho de vagão, permitiu aos agricultores reduzir o trabalho árduo de descarregar grãos de cereal. Esta importante inovação foi a rampa de lançamento para a empresa.

 

Logo de seguida, Gary comprou um edifício para continuar a fabricação de guinchos de vagão para agricultores de outras quintas próximas. Com este novo espaço mais amplo, conseguiu iniciar a produção de outros equipamentos para ajudar a sua comunidade.

 

Em 1971, Gary inventou a enfardadeira para ajudar um agricultor vizinho com a cansativa tarefa de recolher feno. Este novo equipamento quadruplicou as vendas da Vermeer Manufacturing Company. Em 1991, a Vermeer impulsionou-se para a indústria da construção com a invenção da Perfuradora Navigator D7T. A perfuração horizontal dirigida tornou-se rapidamente um dos maiores mercados da empresa e continua a sê-lo até hoje.

 

Atualmente, a Vermeer expandiu-se desde o seu início modesto para uma organização inovadora e reconhecida globalmente com mais de 4.000 colaboradores em todo o mundo, tendo sido recentemente reconhecida pela revista Forbes como um dos Melhores Empregadores de Médio Porte da América. Operando oito instalações em seis continentes e mais de 60 países, o "ferro amarelo" da Vermeer é distribuído através de uma rede global de mais de 600 locais servindo indústria e agricultura. Ao olharmos para o futuro, estamos empenhados em continuar o legado de inovação e melhoria contínua para causar um impacto duradouro no mundo que nos rodeia. Juntos, estamos preparados para fazer mais.

Ficheiros

Partilhar